29 de abr de 2013

O trio de Harry Potter depois da saga #2

|| || 0 comentários ||

Daniel Radcliffe (filmes)

Seu primeiro filme, foi O Alfaiate do Panamá, interpretando Mark Pendel (2000), um ano antes de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Entre as gravações de Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ele interpretou Maps em Um Verão Para Toda a Vida *nome oficial: December Boys*. Seu primeiro filme após a saga, foi A Mulher de Preto, interpretando Arthur Kipps. Este ano, foi lançado nos EUA Kill Your Darlings, em março, e ele interpretou Allen Ginsberg. Em setembro será lançado (nos EUA) The F Word, onde ele interpretará Wallace. E então, O Pacto, seu último filme anunciado *nome oficial: Horns*, seu personagem será Ignatius Perrish.
TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DA WIKIPÉDIA (AQUI) E DO CINEMA 10.

24 de abr de 2013

O trio de Harry Potter depois da saga #1

|| || 0 comentários ||


Oooooooi gente, tudo bem? Estou super feliz hoje. Porque não tive aula (:D)... era o dia do Conselho de Classe, e eu não precisei ir. Lembram que eu falei que ia fazer resenha do Fazendo meu Filme? Eu fiz, clique AQUI! Eu e meu irmão estamos fazendo uma sessão de filmes, que será postada aqui, amanhã. Bom, chega de falar, e vamos ao post, finalmente!

 Emma Watson (filmes)

Entre as gravações de Harry Potter e a Ordem da Fenix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Emma fez a dublagem de Princesa Pea (em O Corajoso Ratinho Despereaux). Então, no mesmo ano de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, ela interpretou Lucy (em Sete dias com Marilyn), um ótimo filme. Seu próximo filme foi As Vantagens de ser Invisível, interpretanto Sam. Hoje, ela está gravando Bling Ring: A Gangue de Hollywood *nome oficial: The Bling Ring*, interpretando Nicki, lançamento nos EUA previsto para 14 de junho deste ano, e estará gravando É o Fim *nome oficial: This is the End*, interpretando à si mesma, lançamento previsto para 14 de julho deste ano. E estão criando o filme Noah, provavelmente lançará ano que vem.
TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DA WIKIPÉDIA, AQUI.


 Semana que vem darei do Daniel e Rupert. Quando eu terminar de fazer a dos trios, farei um post APENAS com os trailers e sinopses dos futuros filmes dos 3. Beeeijos, espero que tenham gostado. LUIZA! 

22 de abr de 2013

Mangá / animes

|| || 0 comentários ||
Oooi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje, eu terminei de ler o livro que eu estava lendo: Fazendo meu Filme 1 - A estreia de Fani - Paula Pimenta. Irei fazer resenha em um dos meus blogs. Aqui ou aqui, e comecei a ler "Poliana- Eleanor H. Porter" e também vou assistir um filme (As Aventuras de Pi / Meu Namorado é um Zumbi / Atividade Paranormal 4 / João e Maria: Caçadores de Bruxas / Entre Inimigos, entre outros para decidir, sim, eu aceito sugestões). Vamos parar de enrolar e ir logo ao post, né?


smile when you can.
Eu, particularmente, AMO desenhos de mangá e animes. Acontece, que eu não gosto de programas de televisão em mangá. Simplesmente stranho...

Mangá fofa, Kawaii
Meu tio desenha muito bem... Eu acho que o estilo que ele desenha é mangá!

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://www.fotosguapas.net/data/media/15/dulce_2.jpg
Nova Fairy Tail
The Last Story
02

Fondos Ánime tiernos con movimiento.
(2) Tumblr
(2) Elfes,fées et anges
Las Mejores Imagenes De Anime [Parte 1] [Mi Opinion xD] - Taringa!
Las Mejores Imagenes De Anime [Parte 1] [Mi Opinion xD] - Taringa!
Las Mejores Imagenes De Anime [Parte 1] [Mi Opinion xD] - Taringa!
Las Mejores Imagenes De Anime [Parte 1] [Mi Opinion xD] - Taringa!
Las Mejores Imagenes De Anime [Parte 1] [Mi Opinion xD] - Taringa!
Las Mejores Imagenes De Anime [Parte 1] [Mi Opinion xD] - Taringa!
(todas as imagens foram tiradas do We Heart It)

É isso gente. Eu espero que tenham gostado do post de hoje. COMENTEM!
By: Luiza.

17 de abr de 2013

Livro: A vingança do dragão fêmea - Kate McMullan

|| || 0 comentários ||
Ooooi, oooooooooi, oooooooi! 
Gente, descuuuuulpa por não ter postado aqui segunda. Eu estava com o post feito pela metade, mas não consegui terminar. Estou em época de provas na escola sim, sim, AINDA! e fora os deveres, o tempo com a família, E O TEMPO PRA MIM! Que eu uso para me dedicar à vocês. Cheeeega de blá, blá, blá e vamos logo ao post, certo?

Nome: A Vingança do Dragão Fêmea - Coleção Academia de Exterminadores de Dragões
Autora: Kate McMullan 
Editora: Rocco
Páginas: 101
Sinopse: Frederico está na AED, tem uma grande amiga Érica, ou melhor, Éric. Frederico matou um dragão, Gorzil. O preferido da Besta do Leste, SETA, que vai na AED atrás de Frederico. Ele enfrenta o dragão, depois de receber um feitiço, até que ele se esgota.

Li este livro por causa da escola. Um ótimo livro, além de ser infantil. Li em uma noite.
E aí, o que acharam do post? Espero que tenham gostado. Beeeeijos, Luiza!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PEDIR ASSUNTOS NA ASK!

10 de abr de 2013

3 promoções ativas - Capricho

|| || 2 comentários ||
Ooi, ooi, ooi gente! Como vocês estão??? Bom, eu leio a revista Capricho (CH), por isso, entro no site da revista de vez em quando, lá tem muitas promoções (aqui) e eu troxe as 3 ativas no momento, vamos lá?

Vida Virtual
Participe do concurso "Vida Virtual" e concorra a games The Sims 3 (Estações e Vida Universitária)!

Para participar, é preciso responder a frase: "Qual é a melhor coisa em ter uma vida virtual? E a pior? Por quê?".

As autoras das duas frases mais criativas, ganharão, cada uma, 1 kit contendo: 1game The Sims 3 - Estações e 1 game The Sims 3 - Vida Universitária.
As participações vão até 09/05 e o resultado sairá dia 13/05, aqui no site da CAPRICHO. PARTICIPE !

My Mobile!
Participe do concurso "My Mobile!" e celulares incríveis One Touch | 678 trip-chip, da Alcatel!

Para participar, é preciso responder a frase: "Quem é a pessoa com quem você mais gosta de falar ao telefone? Por quê?".

As autoras das 4 frases mais criativas, ganharão, cada uma, 1 aparelho One Touch | 678 trip-chip, da Alcatel, que possui MP3 Player com entrada padrão para fone de ouvido, rádio FM e câmera VGA para fotos e vídeos.

As participações vão até 06/05 e o resultado sairá dia 08/05, aqui no site da CAPRICHO. PARTICIPE !

Promoções

Criatura Sobrenatural

Concorra a uma Apple Tv, assinatura Netflix e ao livro Hemlock Grove!

02/04/2013 21:37
Criatura Sobrenatural Participe do concurso "Criatura Sobrenatural" e concorra a prêmios incríveis!

Para participar, é preciso responder a frase: "Se você pudesse ser uma criatura sobrenatural, quem seria e por quê?".

A autora da frase mais criativa, ganhará 1 kit contendo: 1 Apple TV; 1 assinatura gratuita de 6 meses na Netflix e 1 exemplar em inglês do livro "Hemlock Grove", de Brian McGreevy, Ed. Farrar, Straus and Giroux!
As participações vão até 24/04 e o resultado sairá dia 26/04, aqui no site da CAPRICHO. PARTICIPE !

Você não vai perder né? CORRE que ainda dá tempo! Beeeijos, by: Luiza.

3 de abr de 2013

Sonhos....

|| || 0 comentários ||
Eram apenas sonhos...
Eram apenas ilusões...
Eram apenas, bom...
Quem sabe é você!
Sentimentos seus, né?
Meus sonhos eram VOCÊ, VOCÊ e VOCÊ, apenas.
E aí, seu orgulho?!
Sr. Orgulho, melhor dizendo!
Parabéns, você atrasou MINHA VIDA, estragou MEUS SONHOS... E eu neeem aí!

-Luiza Brollo


E aí, gostaram do post de hoje? Bj bj.
(PS: talvez eu não poste alguns dias (infelizmente... D:) por causa da escola, provas, trabalhos... AAAAAAAAAAAAH! É isso, beeeijos!

1 de abr de 2013

Reflita

|| || 0 comentários ||
Como está sua relação com seu irmão?
Seus amigos estão se afastando, não?
Você está se estranhando, né?
Sua vida está ficando cinza, pois é......
Reflita sobre isso. A culpa pode estar senso sem intenção, SUA!
Reflita as razões da sua galera estar te evitando!
Reflita sobre em quem você está se transformando.
Reflita sobre quem é, e quem não é.
Reflita sobre quem é você.
Reflita, sobre a sua vida.

-Luiza Guedes

PS: eu fiz uma ask, ACEITADO só pedidos e sugestões sobre o blog para mim. Digam que é para este blog, ok?
Beijos, Luuiza!