17 de abr. de 2013

Livro: A vingança do dragão fêmea - Kate McMullan

|| || ||
Ooooi, oooooooooi, oooooooi! 
Gente, descuuuuulpa por não ter postado aqui segunda. Eu estava com o post feito pela metade, mas não consegui terminar. Estou em época de provas na escola sim, sim, AINDA! e fora os deveres, o tempo com a família, E O TEMPO PRA MIM! Que eu uso para me dedicar à vocês. Cheeeega de blá, blá, blá e vamos logo ao post, certo?

Nome: A Vingança do Dragão Fêmea - Coleção Academia de Exterminadores de Dragões
Autora: Kate McMullan 
Editora: Rocco
Páginas: 101
Sinopse: Frederico está na AED, tem uma grande amiga Érica, ou melhor, Éric. Frederico matou um dragão, Gorzil. O preferido da Besta do Leste, SETA, que vai na AED atrás de Frederico. Ele enfrenta o dragão, depois de receber um feitiço, até que ele se esgota.

Li este livro por causa da escola. Um ótimo livro, além de ser infantil. Li em uma noite.
E aí, o que acharam do post? Espero que tenham gostado. Beeeeijos, Luiza!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PEDIR ASSUNTOS NA ASK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário