18 de mar. de 2013

Nova postadora + We Heart It

|| || ||

Oi geeente... Tudo bem? Eu sou a nova postadora aqui do IP! Meu nome é Luiza, eu tenho 10 anos. Eu não sei muito sobre falar de mim (o.o hahahaha), mas vocês vão me conhecer melhor durante as postágens. Eu sou dos blogs Garota Estranha e o Mundo Teen. Eu sou blogueira à dois anos. A Bella me chamou para postar aqui, aceitei e organizei minha agenda de blogs. Por tanto, postarei de segunda e quarta! Vamos à post pessoal?
+
We Heart It, você conhece? Lá você encontra fotos inspiradoras, lindas e divertidas! Clica aqui e vai lá!!! Para quem tem android, vale a pena baixar o app, mas enfim... Você pode criar uma conta, para poder salvar as fotos em seu perfil. É muuuuuuito legal mesmo! Eu vou mostrar minhas fotos favoritas:





E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Beijos gente, até quarta!!!
By: Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário